Convocados devem ir até uma unidade do Detran com documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital
O Governo de Mato Grosso publicou hoje (27.05), no Diário Oficial do Estado, a segunda lista dos beneficiados com o Programa SER Família CNH Social, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, para abertura dos processos da primeira habilitação gratuita.
“É com muita alegria que hoje anunciamos os candidatos que irão em breve ter acesso às suas carteiras de habilitação. Para alguns isso pode parecer pouco, mas para quem aguarda Há anos por essa oportunidade que parecia impossível é uma grande conquita”, ressaltou a primeira-dama.
Nesta segunda lista, houve a convocação de 2.250 pessoas. Elas devem comparecer em uma unidade do Detran munidos de documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital. Dessa forma, poderão iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No atendimento, acontecerá a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura.
O programa SER Família CNH Social vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda. Sendo que, com essa convocação, já serão totalizados 3.920 beneficiários.
A convocação de todos os beneficiados ocorrerá, de forma escalonada, até 31 de julho de 2024.
Os atendimentos acontecerão sem necessidade de agendamento prévio, facilitando o acesso durante todo o dia, conforme as datas e horários estabelecidos. Os convocados devem comparecer aos seguintes locais de atendimento:
- Em Cuiabá, o atendimento será aos sábados, nos dias 08 e 15 de junho de 2024, na sede do Detran-MT localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h;
- Em Várzea Grande, aos sábados, nos dias 08 e 15 de junho de 2024, no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h;
- No interior do Estado, o atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h, de 03 a 14 de junho de 2024.
Editora do blog ‘Meu SUS Digital’ é apaixonada por saúde pública e tecnologia, dedicada a fornecer conteúdo relevante e informativo sobre como a digitalização está transformando o Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil.